Fandom

Universo Arqueiro

Al-Owal

457 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
"Al-Owal"
Informação
Estado atual Falecido
Fonte

Al-Owal (árabe: الأول, traduzido como o primeiro) foi um assassino de espada em punho e um membro da Liga dos Assassinos.

BiografiaEditar

Segunda TemporadaEditar

Al-Owal invade a Mansão dos Queen e ataca Oliver e Sara. Mais tarde, ele luta com Sara e Oliver em uma fábrica de pesticidas onde ele estava usando como base, no entanto, ele foi capaz de derrotá-los. Mais tarde, ele é morto por Sara quando ele luta com ela na torre do relógio. ( League of Assassins )

HabilidadesEditar

  • Mestre em Combate Corpo-a-Corpo: Como um membro da Liga dos Assassinos, Al-Owal era um mestre em combate corpo-a-corpo e um habilidoso artista marcial, em "League of Assassins", ele foi capaz de sustentar uma luta com Oliver e Sara ao mesmo tempo.
  • Atirador de Facas: Como um membro da Liga dos Assassinos, Al-Owal era um eximio atirador de facas, em "League of Assassins", Ele arremesou uma faca para derrubar um lustre, para tentar matar Sara.
  • Mestre Espadachim: Como um membro da Liga dos Assassinos, Al-Owal era um mestre espadachim, ele era muito hábil em usar uma espada, em "League of Assassins", Ele usou uma espada contra Oliver e Sara, ao mesmo tempo. Ele chegou a usar sua espada, para desviar de uma das setas de Oliver. Mesmo com um ferimentona perna, ele quase matou Sara, mas Oliver interviu.

EquipamentosEditar

  • Espada: Al-Owal pode proficientemente empunhar uma espada, que era a sua arma principal.
  • Facas: Al-Owal aparece arremessando facas para desalojar um lustre ao tentar matar Sara Lance.

ApariçõesEditar

"League of Assassins"

CuriosidadesEditar

  • Al-Owal admitiu ter treinado Malcolm Merlyn.
  • Al-Owal é a quarta pessoa na série que demonstra capacidade o suficiente para pegar uma flecha no ar, depois de Bill Wintergreen, Helena Bertinelli e Malcolm Merlyn.
  • Al-Owal é a décima pessoa a descobrir a identidade de Oliver, ele possivelmente descobriu isso depois que Oliver supostamente matou seu ex-aprendiz, Malcolm Merlyn.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória