Fandom

Universo Arqueiro

Adam Hunt

457 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
"Adam Hunt"
Adam Hunt.PNG
Informação
Ocupações CEO of Hunt Multinacional (antes)

Empresário (antes)

Estado atual Morto
Família Filha desconhecida
Intérprete Brian Markinson
Fonte

Adam Hunt era o CEO da Hunt Multinacional.

BiografiaEditar

Enquanto caminhava para sua limusine com vários de seus seguranças, Adam disse a um deles para lembrar Juiz Grell que ele o colocou no banco, e que ele poderia facilmente tirá-lo de lá, fazendo-o um aviso. Hunt então pergunta a ele sobre Laurel Lance, que tinha sido dito que não seria um problema a ele. Indo em direção a limusine, Hunt e seus dois guardas ficaram surpresos quando as luzes apagam, seguido por um de seus guardas serem mortos com uma flechada. Sendo levado às pressas para a limusine pelo único guarda restante, Hunt foi posteriormente retirado do veículo através da janela por um vigilante com capuz e um arco. Freneticamente perguntando o que o Capuz queria, Hunt foi dito pelo vigilante para transferir 40 milhões de dólares na conta bancária de Starling, 1141. Quando Hunt perguntou o que aconteceria se não o fizesse, o vigilante disse-lhe que se não o fizesse, ele iria até ele, o que desagrada Hunt.

Mais tarde, em seu escritório, Hunt relatou o que havia acontecido com os Detetives Quentin Lance e Lucas Hilton, exigindo que os dois voltassem ao seu escritório às 22h, e coordenassem com o seu novo chefe de segurança Constantine Drakon. Mais tarde,  Hunt depois viu o vigilante atacando vários de seus homens. Ele, então, alerta a polícia que o vigilante estava lá, após o último ser distraído por Drakon. Ele ficou furioso depois, após ser dito que quarenta milhões de dólares haviam desaparecido da sua conta bancária, logo após perguntando a si mesmo como o vigilante tinha feito isso.

Quando Adam foi fazer chamadas, na esperança de obter um negócio vai mais uma vez, ele foi morto pelo Arqueiro Negro.

PersonalidadeEditar

Adam Hunt era um homem de negócios impiedoso e mau temperado disposto a fazer qualquer coisa para colocar suas mãos em dinheiro e poder. Ele era conhecido por assédio moral, subornando, e matando qualquer um que tentasse entrar em seu caminho.

ApariçõesEditar

ArrowEditar

1ª TemporadaEditar

MencionadoEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória