FANDOM

"Quarta temporada"
Arrow season 4 poster - Aim. Higher..png
Informação
Série Arqueiro
Exibição 7 de outubro de 2015
Nº de Episódios 23
Cronologia
Precedido por Terceira temporada
Fonte

A quarta temporada de Arqueiro estreou em 7 de outubro de 2015 na The CW.

Sinopse Editar

Oliver assume uma persona refinada como "Arqueiro Verde". Ele e seus aliados lutam contra a organização terrorista C.O.L.M.É.I.A., dirigida por Damien Darhk (Neal McDonough), que planeja destruir Star City (anteriormente Starling City). John Diggle está preocupado em encontrar a C.O.L.M.É.I.A. e aprender a razão para o assassinato de seu irmão, Andy. Thea se junta à equipe sob o pseudônimo de "Speedy", mas deve aprender a controlar a si mesma enquanto luta, como ela agora tem uma sede de sangue que pode nunca ser totalmente extinta como um efeito colateral do Poço de Lázaro. Laurel se esforça para trazer Sara de volta depois de saber da ressurreição do Poço. Oliver decide se candidatar a prefeito. Apesar de ter a felicidade encontrada com Felicity (agora CEO de Palmer Technologies) e planejar pedir ela em casamento, Oliver descobre que ele é o pai biológico de um menino que, sem saber, foi concebido há dez anos com uma ex-namorada, Samantha Clayton (Anna Hopkins), cuja descoberta ameaça desestabilizar seu relacionamento com Felicity, sua vida como o Arqueiro Verde, e sua campanha para prefeito.

Introdução Editar

Durante a primeira temporada de Arrow, a série passou a ter uma abertura, na qual Oliver Queen, a personagem principal da história, apresenta a sua história e os seus objetivos. Na quarta temporada o texto/resumo que a personagem principal da história, apresenta a sua história e os seus objetivos passaram a ser:

"O meu nome é Oliver Queen.
Depois de cinco anos no inferno, voltei para casa com um objetivo...
Salvar a minha cidade.
A minha antiga maneira não chegou.
Precisei tornar-me outra pessoa.
Precisei tornar-me outra coisa.
Precisei tornar-me o Arqueiro Verde."

ElencoEditar

Elenco principalEditar

Elenco recorrenteEditar

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória