Fandom

Universo Arqueiro

3ª Temporada (Arqueiro)

Redirecionado de 3ª Temporada (Arrow)

455 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
"Terceira Temporada"
Arrow season 3 promotional poster.png
Informação
Série Arrow
Exibição 08 de Outubro de 2014 – 13 de Maio de 2015
Nº de Episódios 23
Cronologia
Precedido por 2ª Temporada
Sucedido por 4ª Temporada
Fonte
Arrow foi renovada para uma terceira temporada, em 13 de fevereiro de 2014, vai estrear em 08 de outubro de 2014, um dia depois de The Flash.

SinopseEditar

ElencoEditar

Elenco PrincipalEditar

Elenco RecorrenteEditar

Convidados EspeciaisEditar

EpisódiosEditar

# Título Escritor(es) Exibição Audiência (EUA)
(em milhões)
1. "The Calm" Greg Berlanti
Andrew Kreisberg
08 de Outubro de 2014 TBA
Com a diminuição da criminalidade em Starling City graças ao Arqueiro e sua equipe, Oliver acha que pode finalmente se equilibrar sendo tanto o arqueiro quanto Oliver Queen e chama Felicity para um encontro. No entanto, quando um novo vilão aparece reivindicando o nome Vertigo do falecido Conde, Oliver é pego de surpresa e alguém próximo a ele é machucado. Oliver e Roy enfrentam o conde. Enquanto isso, Diggle se torna pai, Lance é promovido a Capitão, Laurel se junta ao time do arqueiro e Felicity consegue um emprego de meio período em uma loja de tecnologia para cobrir suas despesas. Além disso, Oliver luta para recuperar sua empresa, as consolidações Queen, mas se depara com um adversário muito conceituado – o charmoso Ray Palmer.
2. "Sara" Jake Coburn
Keto Shimizu
15 de Outubro de 2014 TBA
Lance chama o arqueiro quando um outro arqueiro aparece na cidade e começa a dar flechada nos empresários. Diggle usa os recursos da A.R.G.U.S. para descobrir a identidade do misterioso arqueiro; que por fim se chama Simon Lacroix, que atende pelo codinome Komodo. No entanto, a equipe atinge uma fase difícil com a missão e recebe ajuda de uma fonte surpreendente – Laurel. Enquanto isso, Oliver começa a se preocupar por não ter notícias de Thea, o que obriga Roy lhe dizer a verdade sobre por que ela deixou a cidade. Ray Palmer persegue Felicity. No flashback, Maseo diz que Amanda Waller ordenou Oliver em seu primeiro assassinato. Mas quando Oliver olha pelo rifle, ele vê que o alvo é o seu melhor amigo, Tommy. Apesar de sua promessa feita a sua irmã, Laurel compartilha um segredo sobre Sara com Lance.
3. "Corto Maltese" Erik Oleson
Beth Schwartz
22 de Outubro de 2014 TBA
Oliver decide que é hora de Thea voltar a Starling City, então ele arruma suas malas rumo a Corto Maltese, lugar rastreado por Felicity como o paradeiro da irmã. Lyla pede a Diggle para seguir junto a Oliver, já que um dos agentes, Mark Shaw, desapareceu em Corto Maltese e ela gostaria que ele investigasse o que aconteceu. Se sentindo responsável pela partida de Thea, Roy se junta a Oliver e Diggle na jornada. No entanto, Shaw trai Diggle, o que coloca vários agentes da A.R.G.U.S., incluindo Lyla, em risco. Para completar, Laurel conhece Ted Grant, enquanto Felicity se ajusta ao novo trabalho.
4. "The Magician" Wendy Mericle
Marc Guggenheim
29 de Outubro de 2014 TBA
Furiosa, Nyssa confronta Oliver a respeito de Sara. Quando Oliver descobre que Malcolm Merlyn está vivo, suspeita que o inimigo foi o responsável por matar a Sara. O herói se junta a Nyssa para ir atrás do Arqueiro Negro, com o objetivo de levar o assassino à justiça. Já Laurel mantém distância de Nyssa, pois acredita que a morte da irmã tem a ver com o envolvimento de Sara com a Liga dos Assassinos. Como se tudo isso não fosse suficiente, Oliver e Roy trabalham para tentar reparar suas relações com Thea, que está de volta à cidade. Para completar, Nyssa discute com seu pai, Ra's al Ghul, a respeito de Oliver.
5. "The Secret Origin of Felicity Smoak" Ben Sokolowski
Brian Ford Sullivan
TBA TBA
TBA
6. "Guilty" Erik Oleson
Keto Shimizu
TBA TBA
TBA
7. "Draw Back Your Bow" Wendy Mericle
Beth Schwartz
TBA TBA
TBA
8. "The Brave and the Bold" Greg Berlanti
Andrew Kreisberg
TBA TBA
TBA

GaleriaEditar

Imagens PromocionaisEditar

Imagens promocionais de personagensEditar

Superhero Fight ClubEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória