FANDOM

"Primeira Temporada"
Constantine Season 1 Promotional Poster.png
Informação
Série Constantine
Exibição 24 de Outubro de 2014 — 13 de Fevereiro de 2015
Nº de Episódios 13
Fonte

A primeira temporada de Constantine estreou em 24 outubro de 2014 na NBC e terminou em 13 de dezembro de 2015. A temporada foi composta por 23 episódios.

SinopseEditar

Baseada na obra Hellblazer da Vertigo, acompanhe a vida de John Constantine, um mestre em ocultismo e caçador de demônios, especializado em fazer do inferno… um inferno. Armado com um imenso conhecimento nas artes das trevas e uma personalidade seca e ácida, ele luta pelos bons – ou ao menos fazia isso. Com sua alma já condenada ao inferno, ele decide que está na hora de deixar a vida de benfeitor para trás, quando os demônios começam a perseguir Liv, a filha de um dos amigos mais antigos de Constantine, forçando o mago a voltar para a ação, e ele fará de tudo para salvá-la. É revelado que Liv pode prever ocorrências sobrenaturais – o que acaba sendo uma ameaça para o novo mal que está surgindo das sombras. Agora não é apenas Liv que precisa de proteção; os anjos estão começando a ficar preocupados também. Então, Constantine e Liv precisam unir forças para destruir os demônios e livrar o nosso mundo das ameaças… talvez ainda há esperança para a alma de Constantine.

ElencoEditar

Elenco principalEditar

Elenco recorrenteEditar

Notes:

  1. Griffiths apareceu no piloto como co-star

Também no FANDOM

Wiki aleatória